5 piores e 5 melhores alimentos do mundo

Você tem dois caminhos a seguir: de um lado, rótulos que guiam a sua alimentação, com promessa de que aquele produto é a melhor escolha para a sua saúde; de outro, você, olhando os ingredientes, entendendo o que cada um significa o que cabe nos seu cardápio e aquilo que deve ficar de fora. Qual estrada você prefere? Essa mentalização nos faz pensar no quanto delegamos a nossa alimentação para indústrias e em como acreditamos que elas podem resolver nosso cardápio. Porém, a praticidade, nesse caso, nem sempre é positiva: os alimentos industrializados geralmente possuem grandes quantidades de açúcar e sódio (sal) que é o conservante universal.

Sim, eles são práticos, rápidos de consumir e não tomam quase tempo algum na preparação. Mas você já ouviu falar do perigo que causam ao nosso corpo? Pois isso não é lenda. Os aditivos químicos encontrados nos alimentos industrializados causam obesidade, hipertensão, diabetes e até câncer.

Isso porque dentro deles há uma série de substâncias para torná-los mais atraentes ao seu paladar, mas que são um verdadeiro veneno para nossos corpos, como corantes, aromatizantes, adoçantes, conservantes, antioxidante, entre outros.

 

Comer, ou melhor, colocar para dentro do seu corpo produtos industrializados só favorecem a sua zona de conforto e praticidade.

Veja que situação.

Você coloca sua vida em risco por privar pela zona de conforto e por ser prático. Você abre mão dos benefícios dos alimentos saudáveis e aceita os malefícios e danos causados por produtos industrializados.

Tem certeza que vale a pena?

Estamos nas mãos da indústria farmacêutica e da indústria alimentícias, uma ótima parceria, os alimentos industrializados provocam a doença e quem tem a cura? A indústria farmacêutica.

Duvide sempre. Será que não estamos sendo manipulados. E se for manipulação em massa, o poder das grandes empresas em vender através das mídias vai muito longe.

Quer saber mais sobre como ter um Corpo de Atleta depois dos 40 anos?

https://corpodeatleta40.com.br/programa-30-treinos/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *