voce mais forte sempre

Para emagrecer, ganhar disposição e viver melhor mesmo que você seja sedentário, acima do peso ou viva na correria.

Treinos específicos para quem já passou dos 40 anos

Escreva aqui uma dor da sua persona!

Se você tem interesse de mudar o seu estilo de vida e fazer alguma coisa para colocar o seu corpo em forma, você chegou ao lugar certo!

Os treinos NÃO SÃO para ATLETAS PROFISSIONAIS ou pessoas com altíssimo grau de condicionamento físico.

O programa de treinos como OBJETIVO PRÁTICO E FUNCIONAL para qualquer pessoa que seja sedentária ou viva na correria do dia a dia hoje.

Acabe com a postura curvada e as dores no corpo por falta de movimento.

Com o passar dos anos, o metabolismo fica mais lento, a perda de massa muscular e a gordura que acumula na barriga pode ser realmente deprimente.

Tirar a camisa diante dos outros

Você vai ter orgulho quando se olha no espelho.

Roupas que valorizam o seu corpo

Você vai encontrar roupas que valorizem o seu corpo.

Mais vigor na hora H

Mais disposição, mais energia e você não vai usar a cama só para dormir.

Tudo o que você precisa é um método!

No Programa Corpo de Atleta Depois dos 40 Anos você terá acesso a VÍDEO-AULAS com treinos curtos e intensos, idealizados e desenvolvidos de Forma Totalmente Segura. A cada treino um grau de dificuldade maior, que irá ensinar o seu corpo a queimar mais gorduras, exigindo o máximo dos seus músculos de forma a possibilitar que você conquiste um Corpo Atlético mesmo depois dos 40 anos de idade. E para isso, você precisará apenas de 15 Minutos de Treinos Diários.

Por que 15 minutos de treino por dia pode mudar a sua vida

Já foi comprovado que o HIIT (Treinos Curtos e Intensos) são mais eficazes que exercícios aeróbicos de longa duração, quando falamos em perda de peso e ganho de massa muscular.

Enquanto você só queima calorias durante os exercícios aeróbicos, exemplo uma caminhada de 1 hora, os treinos curtos e intensos aumentam o seu metabolismo queimando gorduras por até dois dias após o treino.

E isso acontece por que seu corpo libera hormônios benéficos nos primeiros minutos de treino, e decaí quando o exercício se torna longo e exaustivo.

Agora imagina você com os hormônios naturais bombando ajudando a queimar as gorduras até mesmo dormindo.

 

Depoimento do Claudeni

Depoimento do Sérgio 47 anos

Seu Personal Trainer

Christian Bittar

Como educador físico sempre tive a pretensão de que todos os meus alunos fossem apaixonados pelos treinos e pudessem ter uma vida mais ativa com muita energia e disposição. Muitos deles viraram atletas, participando de competições e conquistando o lugar mais alto do pódio. Movido pelo desejo de que um maior número de pessoas pudesse ter uma vida saudável através dos meus treinos, utilizei os conhecimentos acumulados ao longo dos 19 anos em Treinamento Desportivo para criar um passo a passo fácil de seguir e que tem garantido resultados a milhares de alunos que fazem parte do Corpo de Atleta depois dos 40 anos, conquistando um corpo sarado e benefícios em todas as áreas da sua vida sem grandes sacrifícios.

Faça parte do grupo de pessoas que NÃO TEM MAIS TEMPO A PERDER, que querem MUDAR SEU CORPO sem abrir mão das coisas boas da vida.

Conheça os módulos do treinamento

Para começar do Zero

Nos primeiros 10 dias, os treinos têm duração de 4 à 15 minutos por dia, preparando o seu condicionamento físico, e são focados no centro do seu corpo, ou melhor, nos músculos do abdômen. Provando assim que eles existem, mesmo que não apareçam visualmente. Com a intensidade dos exercícios você vai acordar o seu metabolismo, desbloqueando a queima de gorduras acumuladas, mesmo em momentos de descanso de até 2 dias após o treino.

Soltando a Ferrugem

Já com 2 semanas de treinamento seu corpo já está acostumando e você vai ficar focado em acelerar seu metabolismo, fazendo você suar como se estivesse treinando por horas. Você vai sentir seu corpo queimando de dentro para fora por algumas horas após o treino. Como exige o máximo de seus músculos, você notará os braços mais fortes e uma maior disposição realizando mais atividades no dia a dia, ficando mais ativo e, por consequência, gastando tudo que consome, provocando a perda de peso.

Seu corpo uma máquina de treinar

Daqui em diante seu corpo já estará acostumado com o estímulo, você terá um treino diferente por dia, com o que eu chamo de “Combinação Bombástica” de tudo que vivenciou nos outros níveis, acelerando cada vez mais a queima de gorduras acumuladas, evitando o temível efeito PLATÔ. Como seus músculos estarão mais fortes, serão notáveis as diferenças no seu corpo. Seus amigos e familiares irão te perguntar: Você emagreceu? Está mais forte, o que fez? Você vai sentir na pele um bem que nunca sentiu antes, te motivando a seguir firme e forte quebrando recordes como um atleta.

Bônus Exclusivos

Estratégia de 30 Dias Para Mudar a Sua Alimentação

Este passo a passo NÃO É uma prescrição de dietas, e sim uma estratégia com todos os pontos que fazem a diferença na hora de sentar a mesa para comer. Este e-book é um compilado de conhecimentos que acumulei ao longo dos anos, e vou te revelar o quê ninguém te conta, e você vai obter os melhores resultados comendo o que gosta.

Cardápio Pra Secar

Se perdeu pelo caminho? Esta sugestão de cardápio vai fazer você voltar ao foco e te ajudar a queimar gorduras sem perder os músculos conquistados nos treinos.

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Se você já tentou de tudo,

se matriculou na academia e não foi pela rotina corrida, 

faz caminhada todos os dias,

 está frustrado diante de tanto esforço;

e nada muda no seu corpo.

Veja o conteúdo adicional que

preparei para você treinar em casa.

Um Treino Para Você Correr 30 minutos Em 5 Semanas

Se você nunca correu e não consegue ou já correu e está parado, essa planilha de corrida irá te ajudar a correr sem risco de ter que abandonar seu objetivo.

Treine com a sua esposa.

Seja exemplo dentro da sua casa.

Na busca por seu objetivo é preciso suporte de todos a sua volta, sabendo disto neste bônus você terá acesso a mais 12 treinos para treinarem juntos. Recrute aliados dentro de casa e treine com a sua esposa, filhos e amigos tornando-se exemplo e orgulho de todos.

Alongamento, Mobilidade & Flexibilidade

Além dos treinos para ganhar massa muscular e perder peso você recebe mais treinos de alongamentos e mobilidade numa sequência com exercícios fáceis e simples de acabar com a  sobrecarga muscular adquirida pelos padrões adaptados da rotina de trabalho, má-postura e tensões musculares.

Workshop Exercícios dos Detalhes

  • Saiba avaliar seu peso na balança;
  • Alongar antes ou depois do treino;
  • Como eliminar dores por excesso de movimentos;
  • Como respirar durante os treinos;
  • uma série de aulas com os detalhes para você treinar com segurança dentro da sua casa.

Acesso a Comunidade VIP dos Alunos

Todos os alunos do programa terão acesso e contato DIRETO comigo para tirar dúvidas sobre os Treinos, Exercícios e Estratégias para “matar um leão por dia”, você será um dos Gladiadores. E se você tentou e falhou várias vezes, sabe a dimensão da importância da parte motivacional. Todos sabem o quanto pertencer a um grupo que pense como você e almeje os mesmos objetivos nos ajuda a nos mantermos motivados.

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Você não tem nada a perder!

Como eu tenho certeza que o meu programa funcionará para você como já funcionou para centenas de outros homens, estou disposto a garantir seus resultados.

Diferente de tudo que tenha visto no mercado, o Programa de treinamento Corpo de Atleta 40+ vem com a minha garantia pessoal de 100% reembolso. Em outras palavras, se você não gostar, não colocar em prática os treinos e não tiver resultados, basta enviar um e-mail dentro dos 15 dias após a compra que eu te devolvo todo seu investimento.

Você receberá de volta cada centavo que pagou.

Aviso Importante

É expressamente proibida a cópia ou reprodução de todas as imagens e textos desse site, ficando os infratores sujeitos as penalidades cabíveis.

Os resultados podem variar de pessoa para pessoa, pois cada pessoa é diferente da outra jamais faça nenhuma mudança na sua alimentação ou exercício sem consultar seu médico ou profissional da saúde somente ele pode avaliar de perto sua situação atual e decidir se você está apto ou não a essas alterações.

Seus resultados irão depender de seu nível de condicionamento físico e dos seus objetivos. Para alcançar os resultados que você busca através do Corpo de Atleta depois dos 40 anos, você deve seguir todas as orientações propostas dentro da área de membros. Frequência, dedicação, motivação, alimentação, sono e demais particularidades irão determinar os resultados mais rapidamente ou mais lentamente.

Como qualquer outro sistema de exercícios físicos, você assume determinados riscos para a sua saúde e segurança ao se exercitar com o Programa Corpo de Atleta depois dos 40 anos. Antes de começar, você deve consultar seu médico e seguir suas orientações principalmente porque o programa é de alta intensidade, gerando muita demanda física e nutricional.

Se houver alguma dúvida sobre o programa, envie um e-mail para contato@corpodeatleta40.com.br que responderei o mais breve possível. Obrigado!

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